terça-feira, 12 de outubro de 2010

Tarot para a amiga Cidinha

Olá lindas. A Cidinha, que é nossa amiga light também (e que faz anos dia 25 deste mês - não se esqueçam de dar os parabéns!), comentou pedindo uma leitura de tarot e é com todo o prazer que aqui apresento os resultados (estou a partir do principio que não faz mal postar amiga, se não quiser avise-me logo). Espero que seja esclarecedor e que seja uma ajuda para si, minha querida Ci (vou tratá-la por Ci :D), para poder também melhorar alguns aspetos.

Olhando para a sua saúde o tarot dá a indicação que tudo está bem, e se recompondo de um período de maiores dificuldades, mas alerta no futuro para pequenos problemas cardíacos e/ou sanguíneos, os quais deve começar a prevenir agora. No entanto esta leitura não deve funcionar como "consulta médica" srsr. Se tiver alguma dúvida relativamente a sua saúde deve sempre consultar um especialista.

No aspecto amoroso consigo ver que podem ter havido umas noticias ou uma viagem no passado que terão influenciado a relação... Parece que houveram alguns obstáculos e que neste momento você e a pessoa com quem está se encontram perante um "momento decisivo", digamos. Este período será benéfico para vocês, pois trazer-vos-à mais vontade, mais iniciativa, mais espírito. Porém, não consigo garantir que fiquem juntos, porque vejo que mais tarde haverá um afastamento, depois de sucessivos altos e baixos na vossa relação. Devem ter cuidado com as pessoas que vos rodeiam, pois nem sempre revelam o que na verdade são. 

Relativamente a filhos, minha querida Ci, já apanhou uns sustos srsrsr Mas eu vejo que você vai sim ter filhos, na verdade pode até ser mais que um. Parece-me que acontecerá por volta dos seus 35-36 anos e é uma gravidez planeada e medicamente seguida. Por volta dos 40-41 parece haver uma viagem na sua vida.

Profissionalmente vejo que teve que fazer escolhas, mas parece que tem dois trabalhos. No entanto, acho que vai suspender um e dedicar-se ao outro. Num futuro mais longínquo, problemas de saúde podem trazer mudanças à sua vida profissional. Então amiga, é fazer tudo direitinho, e sempre prezando a sua saúde.

No que toca à sua dieta, particularmente, minha querida, aqui eu vejo uma grande determinação, mas as coisas levam mais tempo do que você espera então acaba por ficar muito ansiosa e por perder a esperança. O tarot diz que você não deve perdê-la, mas sim aprender a valorizar-se e a gostar de si, independentemente de como você está agora, e tirar desta experiência algo mais do que kilos, mas sim também enriquecimento interior. O tarot mostra que você tem dificuldade em abandonar os hábitos/coisas do passado e que elas perturbam o seu progresso, inclusive pode ser uma separação que deixou mágoa. Amiga, você não deve ligar às pessoas que te olham de cima, porque também as vejo como um obstáculo. Vejo você se sentindo inferior sabe? E você não é. Na verdade você é melhor pessoa que quem te julga e você deve ter consciência disso. Não deve também fazer investimentos monetários de grande ordem na sua dieta, nem ficar demasiado empolgada com as coisas novas que você começa ou consegue. Vá devagar e aprenda a conquistar resultados duráveis. Eu não vejo que você perca todo o peso que você deseja, mas sem dúvida o que você conquistar te trará mais estabilidade emocional e espírito de amor e amizade, o seu coração será invadido por uma onda de sentimentos bons. Não desista amiga :)

Espero que esteja tudo de acordo e desejo as maiores felicidades, linda.

Sem comentários:

Enviar um comentário