terça-feira, 12 de outubro de 2010

Edição fotográfica nas vossas fotos

Olá amigas. Comprei um novo software de edição, porque sou louca por fotografia. Estou à procura de fotos para o testar. Então se querem ver as vossas fotos editadas, enviem para m.tarot@ymail.com
Podem pedir a foto como a querem: maminhas maiores, mais magrinhas, etc srsrsr
(não que eu eu seja adepta de este tipo de transformação, mas quero testar o programa todo e com certeza muitas de vocês se perguntam: como serei quando atingir o meu objectivo?)

Beijinhos e prometo esforçar-me para deixar as vossas fotos "tcharan" ;P

2 comentários:

  1. Oi amiga,

    Vou te mandar a foto e no e-mail vou explicar o que eu quero tá bom!!

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Que chiqueeee!
    Legal mesmo!!!!
    Bom restinho de feriado flor!
    bjus

    ResponderEliminar