segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Ginecologista

Oi amigas. Hoje venho partilhar convosco uma grande angústia minha. Ando com muito medo. Comecei a ter um corrimento estranho, e uma dor nos ovários ou no útero, nem sei bem. As cartas dizem-me que não é nada e para relaxar, mas eu tenho muito medo sabem? Marquei hoje consulta com o ginecologista e estou ansiosa para saber o que se passa. Nem consegui almoçar hoje por causa dos nervos, é desta que perco peso mesmo... Tomei há pouco tempo uma pílula do dia seguinte e não sei se será disso, mas uma coisa é certa, não volto a tomá-la nunca mais por via das dúvidas. Estou a precisar de saber exactamente o que se passa e que isto passe rápido, porque está-me a deixar à beira de um ataque...

(não liguem à imagem, são os ginecologistas da actualidade... medoooo!)

Outra coisa amigas, amanhã vou começar a fazer a dieta dos pontos. A tabela dos pontos está neste link:
http://www.fm.usp.br/endoresidentes/dietas/dietapontos.pdf
Alguém faz? O que acham? Vou fazer 360 pontos por dia (1 ponto equivale a 3,6 kcal), acham bem?

Beijo amigas

Sem comentários:

Enviar um comentário