quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A dieta parte de dentro!

Oi minhas lindas.
Em primeiro lugar, obrigada pelos comentários e pela ajuda. Já coloquei o peso na barra lateral.
Depois, o meu dia de despedida das "boas comidas"... É... Prolongou-se até hoje (mais quatro dias do que seria esperado). Mas agora já tomei consciência e já estou a levar a sério, embora tenha aumentado de peso de tanto comer (o que torna agora a dieta mais trabalhosa, é mais 1kg que tenho que perder :b). Começa exactamente... AGORA! Não me recrimino por este tempão, afinal todos nós tempos corpos e mentes diferentes, e portanto tempos diferentes.

Bom, outra coisa queridas, descobri algo que posso fazer para o pequeno almoço e vou fazer amanhã mesmo. Então vou partilhar para que todas possamos provar :) Pegamos uma tigela e pomos um iogurte magro ou natural, depois pomos maçã cortada aos bocados ou outra fruta e podemos pôr um pouquinho de mel. Parece delicioso ham?

E por fim, queria dizer-vos que para fazer uma dieta, que é algo físico, temos que estar bem emocionalmente, dentro de nós. Então eu disponho-me a ler tarot para vocês, no intuito de ajudar a esclarecer alguns problemas que vos possam disturbar e causar incomodo. 

Desejo um bom resto de semana a todas e boas dietas, amigas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário